Mestrias
As mestrias são as habilidades e poderes secundários aprendidos com base na Classe e SubClasse, e funcionam da seguinte forma:
A Classe Guerreiro poderá aprender adquirir, por exemplo, mestria em todas e quantas armas quiser, entretanto, será limitado ao uso de apenas 3 habilidades com cada uma das armas que não sejam suas principais, e cada uma das habilidades não pode exceder o Ranque A.
Tal regra também vale para mestrias associadas á SubClasse.
Também é possível adquirir mestrias fora do escopo de especialização de sua Classe e SubClasse, seguindo a limitação de apenas 2 habilidades para quaisquer mestrias e com nível de poder máximo de Ranque A.
Consulte os Mestres para aconselhamento sobre a escolha de mestrias
Aqueles que desejem ter mestrias dentro ou fora do escopo de sua Classe e SubClasse devem descrever com detalhes como a adquiriram dentro do contexto de uma aventura ou quest, além disso, precisam também fazer uma demonstração de sua habilidade ao utilizar de sua nova mestria e apresentar tanto a história quanto a demonstração para um Mestre que então irá avaliar e decidir se o jogador poderá ter sua nova mestria.