Itens de Cura e Recuperação
Os itens de Cura e de Recuperação são, obviamente, itens que curam os ferimentos do jogador ou recuperam sua energia durante os embates, e por conta disso podem ser um tópico delicado de se modificar, porém assim como todo e qualquer sistema de RPG existente, é necessário que itens desse tipo tenham sua utilização controlada, e neste caso por não se tratar de um MMORPG também é necessário limita-lo, para que todos possam ter chances justas e para que não hajam lutas onde ambos os lados podem se regenerar, curar e recuperar de forma infinita.
Tanto os itens de cura quanto de recuperação irão ser classificados da seguinte forma:
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Itens de Cura:
Poção de Cura Básico: Curam feridas menores.(Ferimentos que na vida real não precisariam de cuidados especiais, como por exemplo, "dar pontos", luxações e inchaços não hemorrágicos.)Poção de Cura Média: Curam feridas de maior seriedade.(Exemplo: Cortes em áreas não críticas como artérias e tendões.)
Poção de Cura Crítica: Curam ferimentos críticos e mutilações.(Exemplo: Corte de artérias e grandes veias, decapitação, desmembramento e danos críticos aos órgãos.)
Poções de cura básica podem ser usados 1 vez por rodada.
Poções de cura média podem ser usados 1 vez a cada 2 rounds.
Poções de cura crítica podem ser usados 1 vez a cada 3 rounds.
(A quantidade que cada jogador poderá carregar de cada uma das poções será definida pelo Mestre antes dos embates.)
(Itens de Recuperação têm como propósito serem utilizados durante quests, de acordo com a definição do Mestre da Campanha, mas podem ser aplicados também durante embates PvP, de acordo com como o Mestre - Juiz definir.)
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Itens de recuperação:
Poção de Recuperação Básica: Recuperam 30% da energia do jogador.
Poção de Recuperação Média: Recuperam 60% da energia do jogador.
Poção de Recuperação Crítica: Recuperam 90% da Energia do jogador.
Poções de Recuperação Básica podem ser usados 1 vez por rodada.
Poções de Recuperação Média podem ser usados 1 vez a cada 2 rounds.
Poções de Recuperação Crítica podem ser usados 1 vez a cada 3 rounds.
(A quantidade que cada jogador poderá carregar de cada uma das poções será definida pelo Mestre antes das quests.)