Classes

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Cada ser e cada indivíduo existente possui uma classe, que pode representar diversas coisas diferentes, como por exemplo nível de destruição ou representar um grupo ao qual faça parte, como os Heróis ou Divindades. No caso de nível de destruição, normalmente são seres "Malignos" que buscam a dominação ou destruição em massa, porém também um ser também pode ser colocado neste tipo de categoria independentemente disso contanto que obtenha reconhecimento mundial sobre tal.
No caso onde a classe representem um grupo, tal como os Heróis, simboliza apenas que existem diversos daqueles seres com tal reconhecimento, neste caso sendo os Heróis, por haverem vários são colocados em uma classe em específico, outro exemplo são os Apocalipses, que representam uma classe de indivíduos que possuem nivel de destruição apocaliptica e buscam a destruição e dominação de outros seres.

(Para Jogadores:)

As classes são como as profissões, porém voltadas para o combate, de forma mais específica. Todos os jogadores ao criarem seus personagens devem escolher uma classe, que posteriormente irá definir os principais pontos fortes e pontos fracos do personagem, por exemplo, um jogador que escolher uma classe mágica, como o Mago, irá acabar sendo mais fraco em combates físicos se comparado com um Guerreiro, mas claro que tais diferenças podem muitas vezes ser superadas através de experiência e também sabedoria, tanto durante a criação do personagem quanto durante as jornadas que o mesmo irá passar, vencendo desafios, superando obstáculos e aumentando seu próprio nível.

Neste mesmo tema, após a escolha da Classe, é possível escolher uma Sub Classe, que é uma segunda chance de fortalecer seu personagem na rota em que seguiu ao escolher a Classe principal, ou para cobrir fraquezas provindas da mesma, por exemplo, muitos que escolhem a Classe de Mago como principal também escolher Guerreiro como classe secundária para que possam cobrir suas fraquezas físicas provindas da classe principal e também aumentar seu leque de opções de combate, em contrapartida, existem aqueles que escolhem seguir caminhos "puros", caracterizados pela escolha de classes com maior afinidade, como: Mago e Elementalista ou Guerreiro e Espadachim.

Caminhos "puros" têm enormes benefícios já que, ao escolher duas classes com grande afinidade e que seguem a mesma lógica, os atributos do personagem tendem a ser maiores inicialmente, além da possibilidade de maior sucesso em obtenção de skills únicas e também maior efetividade em combate nos níveis mais altos.

(Nota especial: Todas as diferenças entre classes e subclasses são costumeiramente iniciais e, caso o jogador tenha proficiência e sabedoria na criação do seu personagem, os pontos fracos podem ser contornados facilmente, mas não os isentando de algumas limitações intrínsecas que venham a ocorrer baseadas nas classes e raças escolhidas.)

Classes Únicas

O que isso significa ?
Isso quer dizer que diferentemente de outras classes, o Marionetista(Puro) não é altamente versado em artes marciais e nem em magias grandiosas, em outras palavras, individualmente o Marionetista é um indivíduo "fraco", por não ter grandes magias destrutivas e nem habilidades físicas extraordinárias; atingindo normalmente um pico de Ranque A de forma individual porém ainda tendo pouquíssimas opções de se defender sozinho. Em contrapartida, entra seu grande trunfo: suas Marionetes.

As marionetes são parte vital de um Marionetista, são como extensões de seu corpo, e isso se dá devido á altíssima perícia natural de um Marionetista e também seus conhecimentos técnicos sobre os materiais e também sobre funcionamento de circuitos mágicos.
Todo Marionetista pode controlar simultaneamente o máximo de duas(2) marionetes, e cada uma das marionetes têm sua própria ficha e ranque, mas atenção, pois cada marionete pode ter apenas 1 classe, e não podem ter subclasses, mas diferentemente de seu mestre(jogador), as marionetes podem sim alcançar os mais altos níveis(Ranque SSS+), e além disso, o jogador pode criar um vasto atelier de marionetes para que possa usar em combates diferentes conforme achar melhor, com o limite de controle de até duas no máximo por combate e sendo insubstituíveis dentro de uma luta caso sejam abatidas, sendo necessário que a partida acabe para que elas possam ser usadas em futuros combates.

REGRAS DE USO:

O Marionetista pode controlar apenas 2 marionetes para cada combate, devendo escolher as marionetes antes dos embates e as apresentando ao Mestre presente.

Se a Marionete for abatida durante o combate ela irá permanecer terminantemente inutilizável até o fim do combate.(Regras de regeneração\recuperação se aplicam á marionetes.)

Caso o jogador seja abatido antes das marionetes, as marionetes irão cessar seu funcionamento de forma instantânea e o combate irá se encerrar.

O jogador poderá utilizar 1 artefato de defesa e 1 item de recuperação\regeneração crítico(limitado) a mais durante todos os combates como bônus de classe.

O jogador deve explicitar detalhadamente cada material e sua função ao construir as suas marionetes e em seguida apresentar á um Mestre para aprovação.

O jogador que escolher a classe de Marionetista poderá usar apenas habilidades mágicas e físicas até o Ranque A por conta própria.

As Marionetes podem ter habilidades de qualquer ranque assim como jogadores de outras classes, com a limitação de que sejam habilidades exclusivas da classe escolhida para a marionete.

(Observação: Apenas a classe de Marionetista(Puro) terá acesso ao controle de marionetes desta forma, a utilização desta classe com qualquer subclasse irá retirar o benefício do controle de 2 marionetes da forma descrita. A utilização da classe de Marionetista como uma subclasse para qualquer outra classe também irá retirar o benefício da utilização das marionetes da forma descrita.)

(Observação 2: Marionetistas não podem controlar e manipular corpos mortos, pois esta habilidade deriva da Necromancia. Marionetistas não podem controlar outros jogadores como suas próprias marionetes a menos que por consentimento.)

Como criar uma Marionete:


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Necromante(puro) é uma classe focada na estratégia e utilização efetiva da invocação de mortos e criação de mortos-vivos, sendo uma classe de mágica de Controle, Produção e Magia Negra.

O que isso significa ?
Isso significa que Necromantes são tanto magos poderosos versados em magia negra quanto hábeis em manipulação de cadáveres devido ao seus estudos profanos em trazer os mortos de volta á vida. Aqueles que escolhem a classe de Necromante são normalmente mais fracos também fisicamente porém experts da magia, normalmente utilizando de armadilhas e vários métodos diferenciados para atrair seus alvos para o abate.

O Necromante anda de mãos dadas com a Morte, e seus conhecimentos sobre a anatomia de diversos seres o permitem controlar livremente os mortos-vivos.
O Necromante pode controlar até um total de 3 Mortos-Vivos em combate, cada um tendo sua própria ficha e ranque, não se limitando a serem apenas humanóides, mas podendo também serem animais mortos ou quimeras feitas de diversas partes de seres diferentes que já foram mortos. Cada morto-vivo poderá alcançar os mais altos níveis e o jogador também poderá criar seu exército pessoal de mortos para que possa escolher quais de seus soldados ele utilizará para cada combate. Os "minions" que forem abatidos durante o combate não poderão voltar de nenhuma forma, mas poderão ser substituídos por outro após um "cooldown" de 3 rounds.

REGRAS DE USO:

O Necromante poderá utilizar até 3 summons simultaneamente em combate, apresentando-os ao Mestre presente antes do combate ser iniciado.

Se o Morto-Vivo for abatido durante o combate ele irá permanecer terminantemente inutilizável até o fim do combate.(Mortos-Vivos\Quimeras não podem utilizar habilidades e itens de regeneração\recuperação)

Caso o Jogador seja abatido antes de suas invocações, suas invocações irão cessar suas atividades e o combate irá ser finalizado imediatamente.

O Jogador poderá equipar 1 artefato de defesa contra o Atributo de Luz\Divino a mais em cada invocação.(O Artefato deve ser exclusivamente de defesa, sem capacidades ofensivas).

Caso o Jogador crie uma Quimera, deverá especificar cada uma de suas partes e seu funcionamento detalhadamente.

Os Mortos-Vivos invocados\criados podem utilizar habilidades de qualquer ranque contanto que sejam da classe especificada em suas fichas.

Os Mortos-Vivos\Quimeras só podem ser invocados com cooldown de 2 rounds entre cada invocação. No começo do primeiro round é possível invocar 1, após isso é necessário esperar 2 rounds para que depois invoque outro e assim por diante até um limite de 3 invocados ativos.

(Observação: Necromantes não podem controlar seres ainda vivos e apenas aqueles que seguirem o caminho puritano da classe de Necromante terão essa habilidade de controle de Mortos-Vivos\Quimeras já citada acima.)